domingo, 23 de abril de 2017

NO QUE VOCÊ ACREDITA?


"A única coisa que realmente importa é o que você acredita."



Nosso sistema de crenças é formado nos primeiros anos de vida, nos é dado pelos pais as primeiras chaves de programação, como também algumas herdadas pelo DNA. As crenças são formadas a partir de fatos, eventos, relacionados ao ambiente em que vivemos, resultados passados etc. relacionados ao meio em que vivemos quer ele seja familiar, escolar, social ou cultural. Algumas crenças nos favorecem e nos impulsionam e outras nos limitam.

Nos 5 primeiros anos de vida programamos 60% de nossas imagens. Aos 10 anos, 90% da nossa imagem assim como a auto-imagem são programadas. Após isso fica bastante difícil mudar essa programação, pois nossa alma acredita nessa programação.

As coisas que não gostamos reincidem repetindo o padrão da programação, pois quando crianças ouvimos "não questione" e realmente acabamos não questionando.

95% da população da terra não está interessada em se investigar e mudar.


Uma criança que sentiu repetidamente a rejeição ela vai ter forte vontade de voltar para casa, ela se fecha numa concha. As fragilidades e sentimentos de culpa na infância (programas) refletem na vida adulta.

Os campos paralelos, kármicos, ancestrais atuam intensamente em nós por isso é muito importante ter consciência da auto-imagem, o que é seu e o que é do outro, pensar independente do programa. O que acreditamos como nosso auto-valor é muito importante.

Para sermos felizes é preciso que seja reconstruído nosso sistema de crenças, aquelas que nos limitam. 

O ideal é ajustar a mente racional com a mente perceptiva olhando para dentro, trazendo a consciência o que atua de forma inconsciente.

Quando entramos no processo de "consciência" as pessoas ao redor tendem a refrear, pois os pensamentos dessas pessoas pode ser "eu vou ter que aprender alguma coisa com isso", é muito comum a pessoa que está no processo de reprogramação ser alvo de críticas, pois a resistência à mudança do meio pode ser forte e a pessoa em questão deve ser mais forte ainda. As críticas se dissipam com o passar do tempo e a reprogramação acontece.

Para ter consciência dos programas limitantes em nossa vida temos que nos fazer algumas perguntas básicas como:

O que agora me tira a paz? Eu sinto isso em qual parte do corpo?

Se observe.

O que eu faço com meus pensamentos? Eu os transformo? Eles me limitam, me bloqueiam?

Tenho tido êxito na minha vida pessoal, emocional, afetiva, espiritual, profissional, financeira?

Observe as áreas na vida que te dão trabalho, que lhe trazem dificuldade. O que você faz e o que você não faz revelam as limitações as culpas, os valores que você carrega. Muitas vezes a confusão e a culpa são soterradas para que consigamos nos manter na superfície mas continuam atuando em nós, nos limitando de forma inconsciente.

Pergunte a si mesmo: O que é que tem valor pra mi hoje?
Escreva num papel 10 coisas que você acredita que pode e 10 coisas que você acredita que não pode, conforme suas crenças.Reescreva positivamente as que considera limitantes, repita quantas vezes for necessário (a você mesmo) até que sua alma acredite que isso realmente é verdade, e isso pode levar bastante tempo, um longo tempo... quem sabe você precise de ajuda. A Cinesiologia Quântica é uma técnica que pode te ajudar a trazer a consciência o que realmente está atuando por trás dessas limitações, pois nem sempre aquilo que você pensa que é realmente é. 


Tudo que procede da mente é impositivo.



Estamos hoje exatamente no lugar que nossa auto-imagem e auto-valor acreditam que merecemos.
Podemos reenquadrar, reprogramar nossa vida e nossos valores. 


Nossa alma guarda todos os registros de nossas vitórias.


O que você acredita sobre si mesmo é sua imagem pública, é o que os outros acreditam que você é.
O ideal é expressar espontaneamente o que você é, e o que acredita aos outros. A credibilidade que você tem é a habilidade para receber os créditos que você mereceu e recusar os créditos que não mereceu. A sua atitude é que determina essa blindagem, é preciso se expressar.

Na psiquê a alma acredita no que somos baseado em nossos sentimentos. Nossas emoções emitem sinais que algumas estruturas em nossa psiquê precisam mudar.

Quando você era criança acontecia algo errado e possivelmente chorava e era pego no colo pelos pais recebendo um consolo que "está tudo bem". Já na vida adulta se buscar esse mesmo consolo, a suposta recompensa não acontece, " não haverá colinho" essa é uma das formas de se auto-sabotar para o alcance de seus objetivos.



Você realmente acredita em você?

Acredite em si, acredite que você é um mensageiro do amor. Acredite que a vida é infinita. Acredite que você pode brincar e brindar a vida.
Consciência em ação é expressar o que se é, seu poder pessoal, em qualquer situação.


“Tudo no universo está dentro de você. Pergunte tudo a partir de si mesmo."


Me chamo Romy Valente,  sou terapeuta, ajudo pessoas a se autoconhecerem, a tomarem consciência de suas dores, a se cuidarem e se aceitarem, reorganizando seus caminhos e despertando assim para a felicidade e sucesso pessoal. Trabalho com diferentes técnicas terapêuticas, uma delas é a Cinesiologia Quântica a qual acessamos os registros do subconsciente pessoal através do teste muscular, desativamos padrões limitantes e os resignifcamos positivamente, visando o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. Sou facilitadora em Constelação Sistêmica e Familiar, como também em Psicodrama Interno Transgeracional, técnicas onde se cria “esculturas vivas” reconstruindo estruturas familiares ou sistêmicas, o que permite localizar e remover bloqueios de fluxos de qualquer geração/membro da família ou sistema, trazendo à luz o que antes era desconhecido. Também indico florais e aromaterapia. Para saber mais sobre meu trabalho entre em contato.


45. 991484323(WatsApp)






Nenhum comentário:

Postar um comentário